Size A A A

Um Garoto e Laura

Jonas estava em um hotel aproveitando os últimos dias de suas férias em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Sentado no bar bebendo um suco de laranja e observando a paisagem, ele viu uma mulher se aproximar, usava um biquíni roxo que lhe compunha bem os seios, mas mantinha a cintura coberta por uma tanga florida que também lhe compunha bem o quadril, a pele era branca e o cabelo tingido de loiro, usava óculos escuros e aparentava beirar os quarenta anos, anos esses bastante gentis. A tal mulher também se sentou ao bar e logo chamou a atenção de Jonas, com um mero cumprimento, na qual ela se apresentou como Laura, eles passaram a conversar e logo ela proferiu alguns cortejos e flertes. Jonas era um tanto tímido e não era muito adepto ao sexo casual, preferindo relacionamentos mais sérios e duradouros, não que ele tenha tido muito sucesso nos últimos anos, além de não ter nenhuma experiência com MILFs, mas também não havia tido a oportunidade. Não tendo nada a perder, Jonas respondeu os flertes com mais flertes e aos poucos Laura foi se aproximando e fazendo contato físico, ela retirou os óculos, e com olhos nos olhos, ficava cada vez mais claro que ela queria dispensar as cerimonias e de fato fazer sexo.
Jonas permaneceu receoso no início, mas também animado, o contato da mulher lhe excitava, sua pele macia e perfumava o fazia querer chega mais perto, a voz doce e levemente rouca era penetrante assim como o olhar confiante, o sorriso era tão bonito que Jonas ficava envergonhado ao olhar, não contendo seu próprio sorriso. Quando as bebidas terminaram algumas pessoas começaram a se aproximar, a essa altura Jonas já conversava com Laura com as mão entrelaçadas, Laura então perguntou: - Quer conversar em particular no meu quarto? – E Jonas aceitou de imediato.
Laura e Jonas entraram no quarto, um ambiente bem mais fresco que o interior no típico clima quente, Laura passou por Jonas deslizando sua mão macia pelo peito do rapaz, tocando também seu abdómen, ela pediu para que ele se sentasse e lhe serviu uma bebida, dessa vez com álcool.

Comments (1)
Last commented videos / Trending video comments / Most commented videos
Advertisment